16 de ago. de 2015

Mudei meus hábitos


Depoimento de Edna Santos, operada da Central de Fortaleza




(antes)




(durante)




(antes e durante)



(durante)


Tenho 01 ano e 03 meses de mudanças. São 30 kg perdidos. 
Saí do manequim 48 para o 38.

Mudei meus hábitos. 

A bariátrica foi a melhor decisão que já tomei na minha vida.

O que mudou? Minha autoestima principalmente. Hoje, me sinto muito mais segura e confiante. Mudou tudo. Claro que tenho que melhorar muito, pois a gente opera mas a luta continua, é para vida toda.  

Hoje sei que foi a melhor coisa que fiz na vida, posso subir escada, andar de salto, cruzar as pernas rsrs, e o melhor de tudo, não sou mais hipertensa, nem tomo mais remédio para tireoide. Hoje, só tomo a vitamina. 

Sou realmente uma outra pessoa, muito mais feliz. E detalhe: usando 38 kkkk Sair do 48 pro 38 é um sonho! E é meu sonho!

Nenhum comentário: