23 de ago. de 2015

Além do que eu esperava


Depoimento de Kercya Rodrigues, paciente da Central Fortaleza




(antes e durante)



(antes e durante)



(durante)



Tenho 7 meses que operei de bariátrica. 

Hoje, tenho de volta minha saúde, minha autoestima e minha felicidade, como há muito tempo não tinha. 

Estou a cada dia melhor e melhor. É muito além do que eu esperava. 

Meu peso inicial era de 101,2 kg, já eliminei 35 kg, e hoje ainda visto TAM 42. 

Talvez pra algumas pessoas isso não signifique nada, mas, para quem é obeso como eu era, isso é tudo. 

Não me canso de agradecer à Deus pelo sucesso da minha cirurgia, ao meu anjo chamado Dr. Carlos Augusto, à minha família, à Dra. Zely Oliveira, à Dra. Vera, à Emily Medeiros, aos meus amigos e todos que sempre torceram por mim. 

Nenhum comentário: