10 de ago. de 2015

Me amando mais

Depoimento de Meire Julião, paciente da Central Fortaleza 




(antes)




(antes)



(durante)



(durante)




(durante)




(durante)




(durante)



(durante)




Já são 8 meses de cirurgia bariátrica e 30 kg eliminados. Nem acredito! Como passa rápido!

Comemoro com muita alegria o quanto Deus me ama. Acredito que esta grande mudança, que aconteceu no meu corpo, mudou também o meu modo de ver o mundo e as pessoas.

Mas também vejo que continuo sendo a mesma pessoa sentimental, amiga para todas as horas e, claro, me amando mais.

Têm pessoas que amo muito que dizem que não sou mais a mesma. Estão enganadas. Só que antes amava primeiro o outro e esquecia de mim. E hoje vejo que se não me amar primeiro não tenho como amar o próximo.

Obrigada meu Deus por ter colocado pessoas na minha vida para me ajudar nesta nova jornada. Agradeço o carinho da Dra. Zely Oliveira (psicóloga) e a Nay Nascimento (nutricionista e operada da Central) que nunca me deixaram sentir que estava só.

Obrigada, Nay, pelas dicas. Obrigada a todos que estão nesta mesma situação de novas descobertas. Que possamos descobrir o amor próprio e, também, que as pessoas que amamos nos entendam. 

É tudo novo, estou tentando colocar em ordem os sentimentos e ideias. Mas Deus vai me ajudar a tirar de letra.


Nenhum comentário: