30 de mar. de 2015

Um ato de coragem

Depoimento da pós-operada da Central Priscila Gomes



(Priscila com 5 meses de operada)




(durante)





(durante)





(durante)


Em março de 2015, completei 5 meses de gastroplastizada. E comemorar mais um mês de cirurgia merece muita festa. Já perdi mais de 23 kg!

Em 14/10/14 minha vida tomou um rumo totalmente diferente e especial. Deus tem sido maravilhoso comigo, pois colocou pessoas sensacionais em minha vida como meu cirurgião Dr. Carlos Mello. 

Só posso agradecer à Deus e a cada pessoa em particular que faz parte de cada luta, cada sorriso, cada vitória. A batalha é eterna, mas a vontade de vencer é maior ainda. 

Sim, eu faria tudo de novo!
"Para ter sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem".


Hoje trago um ANTES e DEPOIS fresquinho. 
Estas fotos me enchem de orgulho. Tenho certeza que é apenas o inicio...

Nenhum comentário: