22 de mar. de 2015

Um giro de 180 graus

Depoimento da operada de bariátrica da Central, Helena Costa, Maceió/ Alagoas



(antes)





(agora)



(atual)




(Helena hoje)




(depois)



Há exatamente um ano e dois meses a minha vida deu um giro completo de 180º.

Decidi operar de bariátrica através da Central da Obesidade, pelas mãos de Dr. Carlos Mello.

Eu mudei meus hábitos, minha forma de viver e adquiri uma nova vida, hoje me sinto uma nova mulher, muito mais bonita, saudável e feliz. Hoje, já eliminei 35 kg.

Nesse momento gostaria de agradecer primeiramente à Deus, por ter me dado força e determinação pra que eu chegasse onde cheguei. Queria agradecer também a Dr. Carlos Augusto, Dra. Fabiane Tenório e Dra. Icléa, que me acompanham até hoje nessa batalha. 

Obrigada a todos, e vamos continuar, pois o importante é manter os hábitos atuais. 

Nenhum comentário: