7 de abr de 2015

Sou uma vencedora

Depoimento da operada da Central, Silvania Orandi, Aracaju/Sergipe



(antes)




(antes)




(antes)



(durante)




(durante)





(durante)


Nesse ano de 2014 posso dizer que a maior benção que eu recebi foi a minha cirurgia bariátrica, no dia 29/10/2014. Neste mês de abril completarei 6 meses, com mais de 23 kg perdidos.
Realmente não tínhamos condições financeiras para realizarmos uma cirurgia desse porte, que custa tão caro, mas Graças a Deus e ao meu querido Esposo Orandi, meu amigo, meu companheiro, e maior incentivador, através do plano de saúde Hapvida, meu sonho se realizou.
Não tenho do que reclamar: fui muito bem atendida, por uma equipe excelente da Central da Obesidade, do Dr. Carlos Augusto Bastos Mello. Os médicos que fizeram minha cirurgia também foram ótimos: Dr. Leonardo Ferrari e Dr. Bruno José Viana.
Sei que ainda existe um grande Caminho a percorrer, e obstáculos a serem vencidos, mas uma coisa é certa: mais longe já estive, não estou sozinha, Deus está comigo e Eu vou Vencer, porque Deus me escolheu para Ser Uma Vencedora em Cristo Jesus!
Agradeço a Deus por minha Família, que é a base de tudo em nossa vida, aos meus amigos e irmãos, que me ajudaram, que oraram por mim, e que torcem por mim até hoje. Com sinceridade e humildade de coração, sou muito grata a Deus por suas vidas !!! Que tudo aquilo que vocês me desejaram, que venham em dobro para as suas vidas, e que, em tudo, vocês sejam abençoados.


Nenhum comentário: