6 de fev. de 2017

Faria tudo de novo sem pensar duas vezes

Depoimento de Luana Mello, paciente de Salvador







































Operei no dia 27 de abril de 2016, em Salvador/Bahia.
Eu fiz a cirurgia com 153 kg.  

Minha vida antes de operar era assim: eu sempre trabalhei, sempre fui acima do peso desde de criança, mas com o tempo só engordei. Fiz milhares de dietas perdia peso, mas não ficava muito tempo, engordava dobrado. Passei a tomar remédio para perder peso. Eu até perdia, mas não conseguia manter.  Assim, optei por fazer a bariátrica, porque eu não aguentava mais andar direito, minhas pernas já estavam ficando pretas da circulação.

Hoje, as pernas estão bem melhores. Não sinto mais o cansaço que sentia. Aliás minha vida está a cada dia melhor.


Faria tudo de novo sem pensar duas vezes. E sobre indicar a bariátrica, claro que indico, mas antes tem que ouvir seu nutricionista ou endocrinologista e tentar fazer as dietas direitinho. Se não der resultado, aí sim. A bariátrica é vida nova quando a gente pensa que não tem mais jeito. Deus sempre nos pega nos braços e nos dá uma chance nova. E com um médico ótimo, humano, que te entende: Dr. Calos Augusto. Agradeço a deus por sua vida. Ele tem amor ao que ele faz, você vê que é de coração.

Nenhum comentário: