22 de nov. de 2016

Minha vida antes de operar era triste com relação as roupas


Depoimento de Queila Gouvea (Salvador/BA)





















Meu nome é Queila Gouvea, operei em 7 de dezembro de 2015, em Salvador. Antes eu pesava 124 kilos, hoje, com quase 1 ano de operada, com 75 kg. Eu mudei completamente! 

Minha vida antes de operar era triste com relação as roupas, pois sabemos que gordinhas para achar roupas dá trabalho. Tirando essa parte eu sempre gostei de mim, mas queria mudar.

O que mais mudou em mim após a bariátrica foi meu estilo de vida e minha autoestima que foram já lá pra cima. E olha que nem cheguei no peso ideal ainda... 

E eu indico sim a Bariátrica, ma para as pessoas que tenham força de vontade, porque é muito fácil ver a pessoa emagrecer, porém só nós que fizemos sabemos o que passamos! Sou apaixonada pela equipe de Dr.Carlos. Meus parabéns a todos, são super atenciosos! 

Nenhum comentário: