12 de set. de 2016

Não tenho mais vergonha de nada, nem de entrar numa loja ou de passar na catraca do ônibus

Depoimento de Priscila Melo, operada da Central de Aracaju/SE


















































Oi, meu nome é Priscila Melo. Sou da cidade de Aracaju/Sergipe e tenho 34 anos.

Operei de bariátrica com a Central da Obesidade, no dia 20.01.2016, na cidade de Salvador/Bahia.
Entrei no centro cirúrgico com 120 kg e, hoje, 08 meses depois, tenho 82 kg.

Antes de operar eu não tinha vida, eu vegetava. Eu estava ficando deprimida, porque roupa nenhuma entrava. Sofria piadinha de algumas pessoas, já fiquei presa numa catraca de ônibus, tinha esporão, não gostava de entrar em lojas porque várias vendedoras me recriminavam por causa da minha gordura.

A minha autoestima aumentou 100% após a cirurgia. Minha saúde melhorou bastante. Não tenho mais vergonha de nada, nem de entrar numa loja ou de passar na catraca do ônibus.
Eu indico sim a bariátrica, como já indiquei para várias amigas.


Nenhum comentário: