10 de set. de 2016

Eu posso, eu quero e eu consigo

Depoimento de Poliana Oliver, paciente da Central Maceió























Olá, Central! Meu nome é Poliana Firmino, sou paciente do Dr. Carlos Augusto e me operei recentemente no dia 23.02.2016, em Salvador, no Hospital Tereza de Lisieux.

Operei com 117 kg e hoje, 07 meses depois, estou com 83 kg. A minha vida antes da bariátrica era muito triste. Não me sentia bem em sair na rua, pois achava que todos me olhavam diferente. Comia bastante para tentar controlar minha ansiedade e achava que meus relacionamentos nunca davam certo pelo fato de ser gorda.

Hoje mesmo, com pouco tempo de cirurgia, me sinto uma pessoa realizada, pois agora minha vida tem sentido. Me olho no espelho e a cada dia fico surpresa com as mudanças que vem acontecendo. O pouco que como já me sacia, não sinto necessidade de comer bobagens que antes eu comia. Aprendi a me amar mais e a cuidar mais de mim.

Com certeza indico a bariátrica para quem precisa. Ela mudou minha vida. Um dia eu ouvi do meu ortopedista que a cirurgia não iria resolver meus problemas de saúde, mas, hoje, eu vejo que as dores que sentia antes não fazem mais parte de mim e irá melhorar cada vez mais. Eu fiz a bariátrica e, hoje, sou uma mulher realizada pois, graças a bariátrica, minha vida mudou. Ainda não cheguei a minha meta, mas eu posso, eu quero e eu consigo.


Nenhum comentário: