26 de jul. de 2016

Durante 25 anos venho lutando contra a obesidade


Depoimento de Andrea Rodrigues, paciente de Maceió/AL







































Quero agradecer a todos pelo apoio, pois durante 25 anos venho lutando contra a obesidade.

Sou de Maceió/AL e operei em Salvador/Bahia, no Hospital Tereza de Lisieux, no dia 05.08.15.

Há 11 meses realizei meu grande sonho fazer a cirurgia bariátrica. Operei com 155 kg e 1,70m de altura e, hoje, estou com 105 kg de pura felicidade!

Eu era desanimada e excluída da vida. Me sentia feia, cansada e desmotivada. Hoje, me sinto linda, cada dia me amo mais. Estou com a autoestima lá em cima.

Me sinto bem, muito realizada, determinada e bastante disposta. Não é fácil, cada dia mato um leão, mas estou cada dia mais realizada.

Obrigado a todos, especialmente minha família pelo apoio, amor e carinho, e a toda a equipe do cirurgião do Dr. Carlos Augusto, que foi verdadeiros anjos na minha vida. Equipe top!


Indico sim a bariátrica. Mudou a minha vida.

Nenhum comentário: