7 de mai. de 2016

Me sinto mais disposta, alegre e cheia de resultados

Depoimento de Emília Vital, paciente da Central de Aracaju/SE



























Oi, sou Emília Padilha Vital, paciente da Central da Obesidade de Aracaju/Sergipe.

Operei em Salvador com 102 kg, no dia 30.09.2015, com toda assistência de primeira, desde a viagem e translado até a equipe médica e de enfermagem. Hoje peso 74 kg.

Tenho 8 meses de operada e já eliminei 28 quilos.

Antes, tinha uma vida sedentária e no automático trabalho/casa, comer/sentar. Assim que tive liberação do médico, comecei a caminhar 3 a 4 vezes na semana, por uma hora.

Me sinto mais disposta, alegre e cheia de resultados. Agora, escolho melhor os alimentos, sempre buscando comer saudável. A cirurgia me deu outra visão de vida, que me mostra que cuidando de minha alimentação terei disposição, energia e saúde para as batalhas diárias. Estou muito feliz com meu resultado. Já me sinto outra pessoa. Minhas dores no joelho cessaram. A pressão arterial normalizou.
  
Agradeço a Dr Carlos e toda a equipe. 


Indico a bariátrica para quem precisa, pois, o sobrepeso nos deixa vulneráveis a outras doenças. Eu, por exemplo, já estava com pressão alta e artrose no joelho. Com apenas 3 meses de operada já não sentia mais nada.

Nenhum comentário: