25 de mai. de 2016

Antes da cirurgia, não tinha saúde e nem autoestima

Depoimento de Vanilda Salomão, paciente da Central de Salvador/BA









































Me chamo Vanilda Salomão Kurt. Sou paciente da Central da Obesidade de Salvador/Bahia.

Operei no dia 11.07.2015, em Salvador, no Hospital Sagrada Família.

Tenho 10 meses de operada. Cheguei a pesar 141 kg. Hoje, peso 90 kg. São 51 kg eliminados.

Antes da cirurgia, não tinha saúde e nem autoestima. Minha pressão era alta, minha glicose e triglicerídeo eram altos, meu colesterol era alto, sentia muitas dores nos pés, falta de ar, etc.

Hoje, minha pressão é normal, não tomo mais medicação, os níveis de glicose, triglicerídeo e colesterol estão normais. Minha autoestima está lá em cima. Já até faço exercícios na academia.

Estou muito feliz, só tenho a agradecer: primeiro a Deus, depois a Dr. Carlos e a equipe dele, e em terceiro, à minha família, por me apoiar e me ajudar em tudo, principalmente, meu marido.

Eu indico a todas as pessoas obesas, que não tem mais saúde e autoestima, a fazerem a cirurgia bariátrica. Para vocês terem ideia, meu irmão já fez também a cirurgia e a próxima a operar é a minha mãe. Eu também tenho 4 primas e muitos amigos que fizeram e todos estão bem.


Estou muito feliz com meu resultado!

Nenhum comentário: