22 de jan. de 2016

Mudança de 180º

Depoimento de Mário Farias, paciente da Central de Maceió/AL




(início)



(durante)




(hoje)




(durante)


(durante)




Nunca fui gordo mas nos últimos anos engordei tanto que cheguei a pesar 150 kg. Não tinha vida social, pois tinha vergonha de sair. Eu não conseguia encontrar roupa em lojas. Tinha medo de sentar em cadeiras de plástico. Até para caminhar era complicado. Eu só conseguia andar 100 metros e estava morto de cansando, pernas pesadas, dor na coluna, pressão alta, apneia do sono, refluxo, ronco, etc. Na verdade não tinha vida.

Eu fiz a cirurgia no dia 22.12.2014. Sou de Maceió (Alagoas) e operei em Salvador pelo plano Hapvida. No dia "D" fiz a cirurgia com 143 kg e HOJE peso 98 kg. Tenho 1 ano e 1 mês de cirurgia e minha meta é chegar aos 88 kg. 

Só tenho a agradecer a toda equipe de Dr. Carlos e a Central da Obesidade por tudo, pelo apoio, pela assistência.

Hoje, tudo mudou: a aparência, a autoestima a mil.. Hoje, consigo dormir, não tenho mais dores nós pés e nas pernas. Minha pressão regularizou e saí da calça tamanho 60 (tamanho) para 48 (tamanho)! É só alegria! Voltei até a pegar onda, a surfar, coisa que tinha parado há mais de 18 anos. 

Foi uma mudança de 180º em tudo.

Indico a bariátrica e assino embaixo, pois foi a melhor coisa que fiz. Quem pretende fazer é só seguir a risca as orientações médicas que tudo dará certo, pois essa equipe de anjos do Dr. Carlos é top, os caras são bons. Super indico!





Nenhum comentário: