26 de nov. de 2015

Feliz e Realizada

Depoimento da paciente Débora Santana (Camaçari/Bahia) operada da Central 






















Há exatamente 2 anos e 5 meses fui submetida ao procedimento cirúrgico, para fazer a minha tão sonhada redução.

No dia da cirurgia, ninguém da minha família concordava com essa minha atitude radical, mas respeitaram minha vontade e com isso dei continuidade ao processo.

Fiz a cirurgia no dia 17.06.2013 e, a partir desta data, a minha vida mudou radicalmente. Graças a Deus não tive nenhuma dificuldade com as dietas. A cada nova dieta e mudança eu encarava. E é o que continuo fazendo.

Quando eu estava com 11 meses de operada, descobri que estava grávida e mesmo assim não desanimei. Tomei todos os cuidados nas minhas alimentações para que, mais na frente, eu não passasse por maiores consequências.

E hoje minha filha está com  1 ano e 2 meses. Eu estou no mesmo corpo de antes da gravidez e muito feliz!

Ressalvo que no dia da cirurgia eu pesava 99,7 kg e vestia 48/50 e hoje estou pesando 54,6 kg e estou vestindo 38/40.


Estou muito Feliz e Realizada... E só tenho a agradecer a Deus, ao excelente médico Dr. Carlos Augusto e a toda sua equipe pelo carinho e atenção que tem com todos os seus pacientes. 

Nenhum comentário: