2 de jul. de 2015

Agora é para valer

Depoimento de Danielle Ventura, paciente da Central de Salvador



(antes e durante)





(antes)




(durante. Danielle é a da esquerda)





( durante)





(durante. Danielle é a de amarelo)


É...agora é pra valer.

Há 1 ano e 2 meses, optei em fazer um procedimento que realmente mudaria a minha vida: a cirurgia bariátrica

E hoje me encontro super feliz por ter recuperado minha saúde. 

Hoje agradeço muito a Deus por ter me dado a oportunidade de realizar o procedimento e ter colocado uma equipe maravilhosa em minha vida. 

Agradeço à Central da Obesidade e à Dr. Carlos Augusto, à nutricionista Vanessa Tironi, aos meus pais e irmãos, às minha lindas amigas que me deram força e apoio pra continuar a luta. 

Há 1 ano e 2 meses, venci uma etapa, mas a vida é longa e um grande carnaval. Vamos que vamos continuar no foco.

Nenhum comentário: