21 de jun. de 2015

Esbelta e feliz

Depoimento de Caroliny Fernandes, paciente da Central Fortaleza




(antes e durante)




(antes e durante)




(durante)



(durante)



Por um bom tempo, sem perceber, me foi tirado a alegria, satisfação de mim mesma em olhar no espelho e admirar a beleza que existia em mim, obra das Mãos Divina de Deus. A gordura foi transformando meu corpo e o meu desejo de viver em insatisfação e tristeza.

Hoje agradeço a Deus, por ter dado ao Dr. Carlos Augusto, a inteligência, sabedoria e capacidade, pois pelas suas mãos, Deus fez um grande milagre, de obesa, triste e sem graça, hoje sou esbelta e feliz.

Muito obrigada, Dr. Carlos Augusto. Deus te abençoe e te capacite cada vez mais.


Por ter me dado esse presente, essa segunda chance, essa alegria!

Tenho quase 6 meses de cirurgia e 32 kg perdidos.

Nenhum comentário: