24 de mai. de 2015

Renascimento

Depoimento de Geórgia Karla, paciente da Central Fortaleza





(antes)




(antes)





(antes)




(durante)




(durante)





(durante)




Descobri que com força, determinação e incentivo a gente pode alcançar nosso objetivo. 

Completo em MAIO oito meses do meu Renascimento.  Sim, porque estava doente da obesidade. Uma doença séria que mata. Já eliminei mais de 36 kg.

Falta ainda um longo caminho para o meu tão sonhado objetivo, porém, tenho certeza absoluta, que vou alcançar, e isso me motiva a querer mudar diariamente. 

Agradeço a Deus por ter me dado uma nova chance, ao meu esposo, meu pai, minha filha e meu amado irmão Sérgio Ricardo, pois sempre me apoiou em todas as minhas decisões, meu primo José, minha prima Rosangela e a toda minha família que orou e torceu para que tudo desse certo. E, claro, um agradecimento especial a toda equipe da Central da Obesidade

Muito obrigada a cada um de vocês!


Nenhum comentário: