16 de mai. de 2015

Felicidade é rotina em minha vida

Depoimento de Géssica Santos, operada da Central Salvador


(antes)





(antes)




                                                                    (antes)





(antes e durante)



 (durante)






(durante)



Tenho duas datas de aniversário, um do meu nascimento 07/05 e outra do meu renascimento 24/01.

Já são 1 ano e 3 meses de bariátrica. Mais de 67 kg perdidos.

Fazer a bariátrica foi uma das melhores coisas que já fiz em minha vida, não me arrependo de absolutamente nada!


Graças a minha família e a Central da Obesidade, hoje, sou uma mulher feliz, renovada, viva. Me sinto bem comigo mesma.  Sabe aquela sensação de prazer, gozo, de felicidade? É assim que ando vivendo os meus dias... 

Me lembro quando vestia manequim 54/56.  Muitas vezes só por encomenda... Era um horror cada vez que ia na loja e não encontrava nada para mim, era como se estivessem enfiando uma faca em meu peito. E quando as vendedoras olhavam pra mim e falavam aquelas malditas palavras: "é pra você, querida?" Não esperavam nem a resposta e já respondiam: "não tenho nada que dê em você".
Nossa, saía das lojas destruída, só eu e Deus sabe como meu coração era dilacerado cada vez que me frustava dessa forma...

Sempre fui gorda desde a infância, nunca soube o que era ser magra. Via minhas amigas de corpo lindo, vestindo biquínis e eu maiô. Via os meninos da escola chamando elas de lindas, gatas, princesas e eu ganhava os apelidos de gorda, baleia... Era terrível! 

E o primeiro amor? Aff aí foi o fim, kkkkkk ele nunca quis nada sério comigo, e hoje, depois de linda e gostosa, ele quer voltar... NUNCA! :)

Eu hoje só tenho a agradecer a Deus por tamanhas maravilhas que andam acontecendo... E há de acontecer ainda mais, se Deus quiser!

Muito agradecimento por realizar meus sonhos, de me formar na faculdade de engenharia elétrica, de casar e construir um lar... Sabe essas coisas que nós mulheres sonhamos? Pois é, todos os meus sonhos, que um dia foram enterrados por uma gravidez precoce, sozinha e complicada, hoje andam sendo restaurados aos poucos. Acho que é Deus dizendo está chegando a sua hora de vencer. Acho que Ele anda me puxando todos os dias e me dando forças. Só pode ser Ele...

Felicidade anda virando rotina em minha vida. Obrigada, meu Deus!

Géssica Santos
Antes, em 2013, com 150 kg
Hoje, em 2015, com  XX kg
XX kg ELIMINADOS!

Nenhum comentário: