6 de dez. de 2014

Todos os dias é um desafio

Depoimento de Edna Santos, operada da Central Fortaleza



(antes)



(antes)



(antes)


(durante)


(durante)


(durante)



(durante)



(durante)



(durante)




(durante)


Hoje eu tenho 5 meses de bariátrica e já eliminei 19 quilos. 

A caminhada está apenas começando, eu sei! Preciso ter muita força de vontade e determinação. 

Cada dia é um desafio que eu venço: se alimentar bem, fazer exercícios físicos, beber bastante água, tomar as vitaminas, cuidar da saúde... Mas com muita fé em Deus, e em mim, vou vencendo todos os desafios!

Obrigada meu Deus por estar sempre ao meu lado. Obrigada também a minha família pelo apoio e dedicação, em especial a minha filha Dayanne, a minha mãe, minhas irmãs, minha tia Cleibia. 

Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. 



Nenhum comentário: