17 de out. de 2014

Número da sorte


Depoimento da querida Larissa Borges, paciente da Central





(antes)





(antes)





(depois)





(depois)




(depois)




(depois)




Número 13. O que falar sobre este número? Para uns é número de sorte, para outros significa azar, mas, para mim, em particular, é um número muito especial, é dia em que o Senhor me concedeu uma nova oportunidade de vida, meu renascimento. Operei de bariátrica no dia 13/08/13, há 1 ano e 2 meses e já eliminei 47 quilos.

Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, por tudo que me proporcionou, pelas bênçãos e vitórias alcançadas; a minha família, em especial minha mãe, meu filho, esposo e irmão, que sempre apoiaram a minha decisão desde o início; a equipe de Dr. Carlos Augusto e a Central da Obesidade que me ajudaram a realizar meu desejo, ou melhor, um sonho.

Realizei um sonho: o de voltar a ter qualidade de vida, autoestima. Graças a Deus consegui e hoje mudei de vida. 


Nenhum comentário: