31 de out. de 2014

Venci o medo

Depoimento da paciente de Aracaju: Sueyde Carla



(antes e depois)





(antes e depois)





(antes)





(depois)





(antes e depois)




(antes e depois)




Tem 1 ano em que tomei a melhor decisão da minha vida! 47 quilos já se foram!

Confesso que quando foram me pegar para ir para o centro cirúrgico, eu pensei em desistir, estava com medo. Mas me veio uma coragem que nem eu sabia que tinha! Tenho certeza de que foi Deus que me deu aquela coragem, e eu segui.  

Na minha cirurgia tiveram alguns contratempos, mas graças a Deus deu tudo certo. Em casa é que vem a parte difícil da cirurgia, tem de ter muita cabeça fria, fazer tudo direitinho., e ter muita, mais muita mesmo, força de vontade, porque essa cirurgia não faz milagre!

E hoje? HOJE, eu tenho uma vida saudável e, de quebra, recuperei minha saúde e autoestima. Então digo com todo orgulho: faria tudo novamente! 

Agradeço primeiramente a Deus, que permitiu tudo isso, a Dr. Carlos e toda sua equipe, minha mãe que passou por tudo comigo, meu amor, meus familiares e amigos! #‎orgulhodemim


Nenhum comentário: