18 de set de 2014

Prova viva

Amanda Melo é uma operada muito querida da Central da Obesidade



antes



depois




antes




depois


Hoje (18.09.14) completo 1 ano de minha cirurgia bariátrica. Estou me sentindo muito realizada com a minha conquista. Obrigada a todos que me apoiaram e desapoiaram, faz parte da vida.

Aos pessimistas que apresentam somente os contras da cirurgia bariátrica, eu sou a prova viva que existem muitos prós. E quanta vantagem existe para fazer a cirurgia bariátrica! Acho que a principal é a aceitação em frente ao espelho. 

Estou feliz, sim!!!!!!! Posso comer de tudo com cuidado, como deveria ser com todos nós. Às vezes, alguma coisa acontece e a ansiedade vem, como é com qualquer pessoa. Se eu enfiar o pé na jaca hoje, logo me pergunto: vale a pena? 

Agradeço aos meus amigos e colegas que me apoiaram. Vou listar só alguns, mas a lista é grande! E o que seria de mim sem vocês? Se faltar alguém, me perdoe, a minha memória às vezes falha. Lá vai:  Adjane Figueiredo, Dinie Sousa, 
Ysnaya Martins, Thanira Maia, Aline Gabriela Querino (é pra Alê), Luzia Andrade, Tiago Alves, Lena Freitas, Luciana Melo Santos, Luciano Melo... Sem esquecer da minha MÃE que foi uma pessoa decisiva nesta mudança e aos meus novos amigos de cirurgia: Patrícia Paiva,  Vilma Bispo e a Central da Obesidade. 

Nenhum comentário: