30 de set de 2014

Me sinto novo de novo

Bob é operado da Central da Obesidade e super vitorioso







(antes da cirurgia)






(foto de rosto antes da cirurgia)



(foto de rosto após a cirurgia)



Me chamo Bernardo Oilveira (Bob), tenho 27 anos e operei há 3 meses com Dr. Carlos Augusto. 

Minha vida já mudou bastante, não tomo mais remédios de pressão e não tenho mais dores nas costas, joelhos e panturrilhas. Enfim, me sinto muito melhor com o corpo que tenho agora. Já perdi mais de 35 kg e sei que é só o início de uma caminhada. 


Com 35 kg a menos, muita coisa ainda está mudando. Aos poucos vou me adaptando ao mundo de possibilidades que a vida voltou a abrir pra mim. 

Já consigo fazer quase tudo que fazia quando era mais magro, mas ainda tenho algumas poucas limitações. Me sinto muito bem comigo mesmo e se tivesse que voltar ao passado, teria operado da mesma forma, com o mesmo médico e com a mesma equipe que me acompanha. 

Tenho que agradecer imensamente a minha família que abraçou minha operação e me acompanhou em todos os momentos: desde os exames de pré, fazendo as comidas e os caldos do pós-operatório, e até diminuindo minhas bermudas e camisas, coisa que ninguém achava que ia ser possível hehehe.

Agradeço a LB (Leonardo Barboza) que me incentivou e praticamente me obrigou a operar (risos), e agradeço a todos os meus amigos, que me apoiaram com mensagens e palavras, que podem parecer que não, mas ajudam bastante. 

Falo pra todo mundo que me pergunta que o início do processo é o pós-cirúrgico, a reeducação alimentar é tão importante, ou até mais, do que os pontinhos que você vai ter na barriga. 

Me sinto novo de novo. Vamos nessa que eu quero eliminar mais 35 kg =)

Nenhum comentário: