22 de jul. de 2014

Uma verdadeira borboleta baiana

   Normasi Alves é pós-operada da Central da Obesidade e bailarina de mão cheia

 












2 anos e 04 meses e muitas mudanças aconteceram na minha vida, não digo só fisicamente, mas com certeza toda a minha vida mudou e com certeza para muito melhor! 

Agradeço a deus por tudo na minha vida, a mim pela coragem de mudar, a Dr. Carlos Mello, da Central da Obesidade, a minha família e, em especial, a minha mãe que sempre cola comigo, rsrsrs. 
Agradeço também aos meus filhos, que, mesmo eles sendo novos, me apoiaram (acho que até mesmo sem entender ao risco que eu estaria correndo), aos amigos que já tinha e se mostraram verdadeiros na hora H, aos que não suportaram me ver feliz e fugiram (tudo serve de aprendizado), aos muitos que conheci e se tornaram amigos de verdade, que sei que posso contar... 
Meu agradecimento a galera do meu grupo Borboletas Baianas, que nos apoia a cada dia que passa. Saúde, paz e muita felicidades para todos! 





Nenhum comentário: