25 de jul. de 2014

Decisão bem tomada


Nay Nascimento é nossa pós-operada









Minha vida mudou literalmente. Foi uma decisão tomada após 01 ano estudando, assistindo palestras relacionadas ao tema, ouvido depoimentos de paciente operados. 

Quando operei estava com o IMC de 41kg/m²,dentre outras patologias associadas a Obesidade. Já tinha tentado perder peso com o auxílio de Nutricionistas, Endocrinologistas, tratamento medicamentoso e atividades físicas. Mas essas tentativas não contribuíram para o objetivo necessário, e cada vez mais, os problemas relacionados a obesidade foram surgindo. 

Hoje tenho 05 anos de operada e afirmo para qualquer pessoa que me pergunta referente a bariátrica: Foi uma das decisões mais bem tomadas da minha VIDA! 

Não é uma mágica, e sim, um procedimento cirúrgico que demanda cuidados, consciência e força de vontade. 

A borboleta é uma figura que exemplifica muito bem como me sinto, pois a mesma é o símbolo da transformação, felicidade, beleza e nada mais do que a renovação. Atualmente vivo uma vida saudável! 

Não poderia deixar de agradecer a equipe do Dr. Carlos Augusto e, em especial, ao mesmo, por ser presente em minha vida, vale ressaltar que é um profissional ímpar e carismático. 

Beijos e sucesso a todos!

Nenhum comentário: