14 de jun. de 2014

Um ser deste mundo

Operada há 3 anos pela Central da Obesidade 








Me chamo Lenira Silva Costa. 
Sou uma paciente de Dr. Carlos Augusto Bastos Mello. 
Operei de bariátrica há 3 anos. 

Esta cirurgia devolveu minha autoestima. Hoje, posso dizer que sou uma pessoa transformada, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Hoje, não sou mais olhada como "um ser do outro mudo". Hoje, sou muito feliz. 

Obrigada a DEUS, a meus pais e ao Dr. Carlos Augusto pelo seu comprometimentos com seus pacientes!


7 de jun. de 2014

Escrevendo minha história

 Leonardo Barboza é operado há mais de 6 meses da Central da Obesidade

Leonardo recém-operado (em pé)


Leonardo com 1 mês de operado no Encontro da Central






Completei 06 meses de uma vitória diária. Como vitória, também tive baixas, algumas broncas do meu amigo e médico Dr. Carlos Mello e minha nutricionista Vanessa Tironi. Mas, no fim, acho que pode ser considerada uma vitória. 

Sempre fugi dos problemas. Nunca quis enfrentar a obesidade de frente.  Achava que não era comigo, que não estava engordando.  Mas aí vieram os 3 dígitos no peso e eles pareciam velocímetro: não paravam de subir!

Um dia, eu decidi que aquilo bastava. Que eu queria ter uma chance de dançar a valsa dos 15 anos de minha filha, que hoje ainda tem 02 anos. Não quero quantificar o peso que já eliminei, mas quero mostrar para cada um de vocês que é possível!!! 

Muitos não acreditavam, e até hoje não acreditam, mas a minha roupa é G, tá! :) Se estou feliz? Sim, estou. Tenho algumas limitações, mas encaro como mudanças de hábito. 

Obrigado a cada um que me apoiou e os que não me apoiaram também. 

"Eu vim neste mundo para fazer a minha história, e te digo uma coisa, vou começar os melhores capítulos dela agora".

Um grande abraço do sempre Leonardo Barboza ou simplesmente LEO LB.

1 de jun. de 2014

Feliz da vida

Qra Rubão é paciente da Central da Obesidade 








Completei 11 meses de pós-operado. Coisa muito boa em minha vida! Agradeço a Deus por ter colocado dois anjos na minha vida. Um anjo é minha esposa Cris Freire que me deu muita força. Ela também é operada de bariátrica da Central. A outra é Dr. Carlos Augusto Bastos Mello. 

Eu me sinto muito bem. Com essa vida nova que tenho agora muitas coisas mudaram. Passear, por exemplo, era coisa que eu não fazia por vergonha. Eu só tinha as mesmas roupas, as pessoas ficavam me olhando, eu passava vergonha e fora que, ao andar, eu ficava logo cansado. Agora, já não ando, eu corro! Ando de bike, jogo bola.  É muito bom, muito bom mesmo. Agora eu visto o que eu quero não o que serve. 

Estou Feliz da vida.