7 de jun. de 2014

Escrevendo minha história

 Leonardo Barboza é operado há mais de 6 meses da Central da Obesidade

Leonardo recém-operado (em pé)


Leonardo com 1 mês de operado no Encontro da Central






Completei 06 meses de uma vitória diária. Como vitória, também tive baixas, algumas broncas do meu amigo e médico Dr. Carlos Mello e minha nutricionista Vanessa Tironi. Mas, no fim, acho que pode ser considerada uma vitória. 

Sempre fugi dos problemas. Nunca quis enfrentar a obesidade de frente.  Achava que não era comigo, que não estava engordando.  Mas aí vieram os 3 dígitos no peso e eles pareciam velocímetro: não paravam de subir!

Um dia, eu decidi que aquilo bastava. Que eu queria ter uma chance de dançar a valsa dos 15 anos de minha filha, que hoje ainda tem 02 anos. Não quero quantificar o peso que já eliminei, mas quero mostrar para cada um de vocês que é possível!!! 

Muitos não acreditavam, e até hoje não acreditam, mas a minha roupa é G, tá! :) Se estou feliz? Sim, estou. Tenho algumas limitações, mas encaro como mudanças de hábito. 

Obrigado a cada um que me apoiou e os que não me apoiaram também. 

"Eu vim neste mundo para fazer a minha história, e te digo uma coisa, vou começar os melhores capítulos dela agora".

Um grande abraço do sempre Leonardo Barboza ou simplesmente LEO LB.

Nenhum comentário: