14 de abr. de 2014

Não ser reconhecida

Depoimento de Vanessa Bastos, operada há 4 meses





Nossa o tempo voa! Completei 4 meses de operada,  de uma escolha feita que mudou por completo minha vida e que vem me ofertando tamanha felicidade! 

São ao todo quase 30kg a menos! Foram dias de grandes surpresas, de elogios a cada mudança, de admiração de muitos, inveja de outros! Mas venho me superando a cada dia! A luta continua! Obrigada Jeová por permitir passar por essa experiência incrível! Passar num determinado lugar e não ser reconhecida? Nossa, é bom demais! 

Antes as pessoas ficavam surpresas porque cada dia estava mais gorda, hoje estão surpresas por me verem bem! Não optei pelo lado mais fácil, como muitos dizem. Nossa, se vida de gastroplastizado fosse fácil, seria uma maravilha! Optei pelo mais difícil!! Quem já passou por isso sabe! É luta diária, e luta árdua, porque não é fácil lutar contra nossa vontade! Mas manterei o foco e chegarei ao meu objetivo! 

Obrigada Deus! Obrigada Dr. Carlos Mello e sua equipe maravilhosa! Obrigada Central da Obesidade! Vocês fizeram a diferença em minha vida!

2 comentários:

Vanessa disse...

Só Deus sabe o quanto hoje sou feliz! uma mulher transformada e graças a um novo estilo de vida!

Vanessa disse...

Só Deus sabe o quanto hoje sou feliz! uma mulher transformada e graças a um novo estilo de vida!