13 de mar. de 2014

Borboleta realizada

Depoimento de Vânia Abreu, operada há 2 anos pela Central







Parece que foi hoje que completei dois anos que decidi que iria mudar de vida!
Há 2 anos atrás decidi que eu podia ser feliz, que a vida valia a pena, que iria ver meus filhos Alana e Cauã crescerem e participaria ativamente da vida deles; que meu amado marido Robson merecia ter uma gatinha em seu lado, e que eu, claro, seria esta gatinha rsrsrs.

Foram muitas vitórias e lágrimas, sorrisos e fracassos, frustrações, e decepções, mas, posso dizer de boca cheia que VALEU A PENA!!!!!!!!!!!! Muitos disseram que eu não conseguiria, muitos me desencorajaram, mas acreditei em mim mesma e lutei com TODAS as minhas forças e com a ajuda de Deus, de Robson e de minha amada tia Dadá. 

Consegui chegar até aqui e posso dizer que, hoje, com meus 48kg eliminados, não só estou mais magra, mas também sou uma nova pessoa em todos os sentidos. E aprendi que nunca devemos desistir de nossos sonhos, pois, se realmente a gente quiser e acreditar, tudo é possível.

Agradeço a Dr. Carlos Mello, a equipe da Central da Obesidade e a Dr. Tatiana Novais, por serem os instrumentos, que me tornaram esta borboleta.

A felicidade existe e hoje estou muito feliz e realizada!!!!!

Nenhum comentário: