18 de fev de 2014

Nunca mais

Depoimento de Jaciara Barreto, operada pela Central há 1 ano.









 (foto atual)

 (foto atual)

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. 1 ano de operada e muito a comemorar!



Já não sou mais referência negativa, nem apelidada de todo tipo de coisa que lembre “gordura”. Já não levantam mais de perto de mim no ônibus assim que vaga outro lugar. Nem riem de mim pelas costas quando tento passar na borboleta do ônibus. Já não dizem mais para mim nas lojas: é para você esta roupa? Não temos este tamanho. Já não preciso brigar, todos os dias, para me impor e manter o mínimo de respeito e sair de casa de cabeça erguida.



São tantos benefícios nessa nova vida! 
Principalmente a saúde mental e física que adquiri neste tempo.



Quero agradecer a Deus pela minha força em buscar essa melhora para minha vida. Aos profissionais da Central da Obesidade que me assistiram e garantiram sucesso do procedimento. E, principalmente, a Dr. Carlos Augusto que foi guiado e inspirado por Deus para devolver a saúde e a autoestima para tanta gente! 

Aqui deixo meu MUITO OBRIGADA.

Um comentário:

Christiane Carvalho disse...

Parabéns Jaciara,vc. é uma vitoriosa, Tenho 15 dias de Operada e já estou muito Feliz, quando chegar a um ano de operada, pretenddo está exatamente como vc. agora. Feliz,saudável e satisfeita com a minha nova vida. Continuem como vc. está e será sempre alegre e Feliz. Bjos