17 de mai. de 2013

Eu sou capaz de tudo por amor a mim.





(foto atual)


(foto atual)

Meu nome é Renilda Batista, tenho 52 anos, e completo, no dia 30/05/2013, 1 ano de operada. Antes de operar pensei muito. Pensava nessas coisas de quem vai passar por uma intervenção cirúrgica. Será que estaria viva, mais bonita, mais saudável, mais leve depois de tudo? Será que estaria satisfeita, em paz, completa, será que estaria serena?
Mas, o que jamais imaginei, é que estaria em absoluto estado de graça como estou hoje.
Jamais pensei que estaria em êxtase, feliz e em paz totalmente! Completa, transbordante, cheia, espumante, visceral, fatal e impiedosamente EU!

Hoje, um ano após a cirurgia, eu me completo, eu me entendo, eu sou minha.
Me namoro, me dou presentes, me entendo com o espelho...
Se antes eu fugia do espelho, hoje sou completa e dependente dele!

Hoje sou uma metamorfose ambulante, verdadeira camaleoa mesclada de cores, entre flores e perfumes, maquiagens, roupas novas, tudo isso tem um quê de coisa nova, coisa linda, coisa minha!
Estou infinitamente iluminada, resplandecente, cor de ouro, cor de prata, mil matizes cor de púrpura e azul anil, e de todas as cores que se desfazem e refazem nesse imenso arco-íris iluminado na minha vida...
Posso ser da cor do sol, posso ser da cor do mar, da cor da chuva, mas além de tudo, eu sou a própria cor, infinitamente brilhante!

Há sempre no ar agora, um pouco de mistério à minha volta, tudo se faz sempre encantador... O sol é muito mais brilhante, a chuva é muito mais fresquinha, as pessoas muito mais amáveis , meu marido feliz com o resultado alcançado...

E com muito boa vontade, como se criança ainda fosse, desfaço cada laço de fita dos presentes que a vida agora me dá.
Deixo os papéis e laços de seda caírem aos pés da minha felicidade todos os dias.
Desembrulho cada sorriso, cada alegria que me ofertam e ofereço o que tenho de melhor ao mundo também. Afinal, para a vida fluir melhor, tudo precisa ser bilateral.

Sinto que sou uma nova mulher, uma mulher bonita, que chama a atenção das pessoas, que se mostra sexy, que gosta de se maquiar e que se admira. Você tem que se admirar primeiro para que os outros te admirem. Você tem que se amar muito para que os outros te amem.
E mais que isso, você tem que acreditar em você mesmo.
Acreditar em tudo, em todos, na vida, na Lei do Amor e em você.

E assim eu vou vivendo, me transformando, me regenerando a cada dia, resplandecendo, me enternecendo, me amando, e sou capaz de tudo, exatamente TUDO, por amor a mim!

Tudo isso agradeço a Gastroplastia que me deu de presente e eu ofereço a vocês...desembrulhem os papéis de seda e deixem os laços de fita caírem delicadamente aos seus pés: amem-se!

Agradeço a Deus primeiramente e a Dr. Carlos Augusto. Agradeço a toda sua equipe pelo apoio que me foi prestado, meu muito obrigada a todos.

A todos que estão presente na minha vida, sintam-se abraçados com carinho e amor.
Amo todos vocês de coração...

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é um depoimento, é uma poesia! muito bem escrito parabéns agora que já esta tão bem consigo mesma que tal se aventurar em uma carreira como escritora? não perca tempo você leva jeito Renilda !

Unknown disse...

Muito gratificante, ver uma pessoa assim, tão apaixonada por si e pela vida. Cheia de amor e encanto por essa "Nova Vida" que Deus te deu...
Quando estamos assim,em estado de graças, tudo fica mais radiante, muito belo!Que Deus te abençoe cada vez mais, amiga linda! Abraços!

Obs:Estou com cinco meses de operada e já começo a sentir essa maravilha na minha vida, também!

Auxiliadora Mendes
Caucaia/ CE