27 de mar. de 2017

Foi a melhor coisa que eu fiz, é uma nova vida

Depoimento de Victor Mateus, operado de Fortaleza/Ceará.
























Olá, pessoal. Queria aqui expressar meu sentimento de alegria e contentamento. Há um ano atrás tomei uma decisão que mudou totalmente a minha vida, resolvi fazer minha cirurgia bariátrica. Logicamente com todo o apoio da minha família, que ficou receosa, mas com a esperança que tudo iria da certo. De lá para cá já se foram 63 kg perdidos. E , consequentemente, GANHEI qualidade de vida, hoje me sinto muito bem fisicamente, faço coisas que há um ano atrás eu considerava IMPOSSÍVEL de fazer, por exemplo: o simples fato de andar, e principalmente fazer atividade física era algo que eu até tentava mas não conseguia ter constância e muito menos disposição como tenho hoje. Então para mim o Impossível é questão de opinião basta querer. Hoje em dia "tento" fazer tudo que os Profissionais que tomam de conta da minha Saúde me Orientam: meu Médico Dr. Carlos Augusto aonde faço os retornos tudo certinho e sigo todas suas orientações, a minha Nutricionista Dra. Gabriele na qual sigo na medida do possível kkkk a dieta específica para mim e ao meu Personal Marcos Mendes que não me dá moleza nos treinos 💪🏽🏋🏽obrigado a todos vocês. E em especial a minha família, amigos e colegas de trabalho obrigado de coração pelo apoio e incentivo.

Nenhum comentário: