6 de mar. de 2017

Fiz por minha saúde, pela minha família e meu filho

Depoimento de Genesio Arruda, paciente de Fortaleza/Ceará















Me chamo Genésio Arruda sou de Fortaleza – CE. Tenho 10 meses de operado. Entrei no centro cirúrgico louvando a Deus e pensando em todas as humilhações e assédios morais que passei por ser obeso com 157 kg. Ninguém disse que era fácil. Passei 7 dias internado em Observação. Recebi alta.
Hoje, fora as dores de gases que senti, só é bênção. Já peso 95 kg. Foram 62 kg off.
Quero agradecer a Deus e toda equipe da Central da Obesidade. Ao Dr. Kattson que é super gente boa. Que me deu total atenção quando estava no hospital. Dr Fernando, Dr Bruno e o chefe Dr. Carlos Augusto. Você que vai fazer faça. Não desista do seu sonho. Fiz por minha saúde, pela minha família e meu filho Mateus que amo demais.

Nenhum comentário: