4 de jan. de 2017

Não sabia o que era uma alimentação saudável

Depoimento de Paula Dias, Fortaleza




















(Paula está na direita, posando para foto com outras operadas de Fortaleza)



Operei no dia 25/03/2016 na cidade de Fortaleza/Ceará,  com 105 kg. Hoje, estou pesando 72 kg. 

Antes da cirurgia, tinha uma vida difícil, cheia de comorbidades, vivia cansada de tudo, não tinha ânimo nem vontade pra nada, sem autoestima... Não sabia o que era uma alimentação saudável. 

Em abril de 2015, eu fui a uma festa de formatura , quando me via nas fotos chegava a chorar pelo fato de estar muito acima do peso. Foi aí que decidi procurar ajuda médica e comecei o processo pra cirurgia, foi uma longa caminhada que está valendo muito a pena.

Hoje, me sinto com muito mais disposição, autoestima lá em cima e levo uma alimentação saudável, o que é o melhor de tudo. Mudou tudo na minha vida, porém para melhor. 

Quem ainda tem duvidas em operar, não pense duas vezes, eu indico a cirurgia sim. Bariátrica é qualidade de vida. Cada vez mais feliz!!!

Nenhum comentário: