4 de out. de 2016

Bariátrica não é milagre


















Olá, sou Sheila Santana, operada da Central da Obesidade de Aracaju/Sergipe. 

Me operei em Maio de 2013, na cidade de Salvador/Bahia. Antes de operar, eu estava com 126 kg. Hoje, 3 anos e 5 meses depois, estou com 66 kg. 

Minha vida antes da operação era bastante complicada, não só pelo fato da obesidade, que trazia problemas para minha saúde, como também minha autoestima era muito baixa. Ficava muito triste toda vez que precisava compra roupa, não tinha o prazer de fazer compras com minhas amigas... 

Hoje é diferente. Estou com a autoestima elevada, me sentindo bonita e principalmente, com qualidade de vida. Hoje eu indico a cirurgia bariátrica, sim, mas não é milagre. O verdadeiro segredo é disciplina, foco e obedecer e seguir a risca as orientações. Nem tudo são flores, tem seus altos e baixos até você aprender a se reeducar e conseguir seu objetivo do peso ideal.

Nenhum comentário: