24 de mar. de 2016

Não sou uma borboleta, mas passei por uma metamorfose



Depoimento de Adriane Oliveira, paciente da Central da Obesidade de Fortaleza












































Oi, sou Adriane Oliveira, paciente da Central da Obesidade de Fortaleza/Ceará.

Operei de cirurgia bariátrica, com a Central da Obesidade, no dia 01.11.14. Entrei no centro cirúrgico pesando 103 kg e hoje, 1 ano e 4 meses depois, peso 63 kg.

Há 1 ano e 4 meses aconteceu uma enorme mudança em minha vida. Não sou uma borboleta, mas passei por uma metamorfose que me proporcionou saúde, autoestima, disposição para viver e sorrir. Antes, sofria com pressão alta, apneia do sono, não conseguia viver. Mas após a bariátrica minha vida mudou tudo. Hoje posso correr, tenho disposição para fazer qualquer coisa.

Agradeço ao anjo que Deus abençoou para realizar essa mudança em minha vida e de muitas outras pessoas. Obrigada ao Dr Carlos Mello e sua equipe competente da Central da Obesidade, como Juliana Lima, uma pessoa maravilhosa.

Sinceramente palavras não são suficientes para agradecer. Milhões de beijos em seus corações.

Nenhum comentário: