24 de fev. de 2016

Parece que tenho 20 anos

Depoimento de Monica Lima, paciente da Central da Obesidade de Maceió/AL
































Olho para minhas fotos de antes e depois e choro. O choro é de alegria, meus 2 anos de cirurgia com muita luta, força e vontade de mudar.

Agradeço a Deus, à minha família e ao Dr. Carlos Mello e sua equipe. Sem deixar de falar dos amigos que me apoiaram. 

Me operei dia 28/02/2014 . Sou de Maceió/AL mas me operei na Bahia, pelo plano Hapvida.

Minha vida antes de operar era triste. Era muito humilhada, sem contar que não tinha saúde, tinha problemas de pressão alta, diabetes, fígado gorduroso, taxas altas de colesterol. 

Me operei pesando 129 kg e hoje tenho 75 kg. 

Hoje, minha vida é outra. Nossa! Sou feliz, com saúde e disposição. Hoje sou a mulher mas feliz do mundo.
Não sei o que é diabetes, pressão alta. Aqui é só saúde.

Indico sim a bariátrica. Se soubesse que minha vida teria esse rumo teria feito antes. Sem falar que Dr. Carlos Mello e toda equipe são profissionais maravilhosos e que dão todo suporte.

Se for falar tudo que sinto hoje daria um livro. Foi a melhor coisa que aconteceu. Hoje tenho saúde, malho, danço, corro.  Disposição não me falta, parece que tenho 20 anos.


Nenhum comentário: