27 de set. de 2015

Sou capaz



Depoimento de Tainara Franco, paciente da Central Salvador


(antes)




(durante)




(durante)




(durante)




(durante)


É a primeira vez que exponho esse antes e depois. 1 ano e 1 mês de bariátrica e 46 kg a menos e ainda não tinha tido a dimensão, do que foi, e do que é essa transformação!

É um mister de sentimentos, de agradecimentos, de realizações alcançadas, um gosto de vitória incrível. 

Ainda não atingi minha meta pessoal, mas, estou suando a camisa pra isso acontecer, e só tenho a dizer: foi o mais árduo, solitário e prazeroso caminho a percorrer, porquê TUDO, tudo depende de mim.
Mas sou muito grata a Deus, por me conceder todos os dias: ânimo, força de vontade, realidade, pra correr atrás do meu melhor. 
Agradeço a minha filha que foi a luz do fim do túnel, minha maior incentivadora, mesmo sem saber de nada. Agradeço a minha mãe, meu alicerce, minha base, nunca deixou e nunca deixará de acreditar em mim, e que sou capaz de muitas coisas. 
Meu sincero agradecimento a Edmundo Neto, Bruna Tainan, Bianca Almeida e ao Profeta Bruno. Agradeço a família que Deus me deu, por acolher este sonho, e apoiar em todo tempo, em todo momento, em tudo! A TODOS meu familiares, que oraram, rezaram pra que tudo acontecesse no tempo certo e da forma certa.
Minha vozinha Terezinha, que me emocionou e marcou muito, quando viu minha mudança, chorou e me abraçou feliz com tamanha vitória!

Agradeço a meu cirurgião Dr. Carlos Augusto Bastos Melo e sua equipe da Central da Obesidade, que foram os anjos que me ajudaram a fazer essa travessia.
Meus amigos e amigas, que participaram de tooooooodo processo, Lucivania Soares, minha irmã tão serena e tão forte, sempre dizendo, tudo é no tempo de Deus.. Te amo muito.
Luciana Guimarães, a Personal Trainer mais linda do mundo, de um caráter, garra e coração enooorme, Obrigada Lu, você é um exemplo a ser seguido!
É muita gratidão, pra pouco espaço .. rsrs. Mas, hoje vejo o quanto fui forte, o quanto sou capaz de tudo que eu sonhar, basta ter garra e força pra enfrentar as lutas.
Vamos em frente, porque o trabalho ainda não terminou!


Nenhum comentário: