29 de mai. de 2015

Plena Vitória

Depoimento da paciente da Central Fortaleza, Meire Julião


(antes)




(antes)



(durante)





(durante)





(durante)



                                                                  (durante)


(antes e durante)




(antes e durante)




(antes e durante)



5 meses de plena Vitória, alegria e comemorações! Com ajuda de Deus e das pessoas que me amam, cheguei até aqui com mais de 30 kg perdidos.


Estou conseguindo vencer todos os medos e ultrapassando barreiras. E acreditando que quando tem pessoas por perto que nos amam, tudo fica mais fácil de lutar.

Tenho certeza que, cada dia que me conscientizo que obesidade é coisa séria e a bariátrica é só uma parte do processo, vou vencendo todos os obstáculos. Agora só tenho uma coisa a dizer: Eu me amo!

Me sentindo uma nova mulher! Estou me amando e aprendendo ver o mundo com outros olhos.Obrigada meu Deus por estar me abençoando. Mesmo com pedras e espinhos pelo caminho, estou conseguindo superar todos os obstáculos.

Vida nova!! Com muito amor para dar.

Agradeço toda a equipe do Dr.Carlos Mello e a minha psicóloga Zely, que estão me ajudando a enxergar um mundo saudável.






Nenhum comentário: