1 de fev. de 2015

Mudei de vida

Depoimento da operada da Central Vanessa Marcos Leal





(antes) 






(antes) 






(antes) 







(depois) 





(depois) 





(depois) 






(depois) 





(depois) 






(depois) 






(depois) 




1 ano e 2 meses de vida nova, 425 dias de novos aprendizados, limitações, vida nova! 


Já se foram 43 quilos eliminados. Se tivesse de entrar naquela sala de cirurgia e fazer tudo de novo lá eu estaria sem medo! 
.
Obrigada, Senhor! Obrigada, Dr. Carlos Mello! Obrigada, equipe da Central da Obesidade.  Meu muito obrigada a meus pais por todo apoio, carinho, cuidado; à Rosana Lima que, se não fosse o exemplo dela eu não teria tido iniciativa; obrigada também a Júnior, pela grande força; e a todos que me ajudaram com palavras de carinho. 

Hoje, EU SEI que gostinho tem a realização de um sonho! 



Nenhum comentário: