13 de fev. de 2015

Felicidade e qualidade de vida esse é meu sentimento

Depoimento da veterana Pamela Martins, operada da Central






(antes e depois) 







(antes e depois) 



(antes e depois)





(antes e depois)








(depois) 







(depois) 







(depois) 




Felicidade e qualidade de vida esse é meu sentimento!

Dia 07 de novembro tomei uma decisão que mudou, para sempre, minha vida! Hoje, 2 anos e 3 meses depois, sou uma nova pessoa. Eliminei, para sempre, 68 quilos. 

Agradeço a Deus, ao cirurgião Dr. Carlos Mello, a toda equipe da Clínica Idefi (em Santo Antônio de Jesus) e da Central da Obesidade (em Salvador),  a todo tratamento do Hospital Santo Amaro (Salvador).

Minha gratidão eterna à nutricionista Karine Nogueira Damasceno, à psicóloga Bruna Peixoto, ao endocrinologista, que me encaminhou e me indicou a bariátrica, Dr. Marcus Túlio.

E, não podia faltar, agradeço ao meu marido pela total ajuda e apoio, à minha mãe que ficou no hospital e me acompanhou no pós-cirúrgico, à minha irmã Michele Martins, que ajudou e segurou as pontas em casa, e ficou com meu filho Gui para mim!

Obrigada por tudo, gente!


Nenhum comentário: