29 de abr. de 2014

Tamanho 50

 Depoimento de Cássia Guimarães, de Valença/Ba, operada pela Central









Minha cirurgia foi realizada 02 de maio de 2012. 

Eu pesava 96kg quando me operei. Há quem diga que eu tinha pouco peso para fazê-la, mas eu era uma pessoa triste, não me aceitava como estava, tinha muito complexo de inferioridade. Onde eu ia, achava que todos estavam olhando para mim, até evitava ir a certos lugares por isso. 

As roupas não ficavam bem em mim, até porque a maioria era roupa de pessoas mais velhas do que eu. Sem contar que dava muito trabalho achar! Quem é gordinho sabe do que estou falando... e eu já usava tamanho 50!

Mas graças a Deus e a equipe da Central da Obesidade, meu quadro foi revertido. Hoje sou uma mulher feliz, me amo muito e vou aonde quiser pois tenho confiança de que estou bonita!

Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, a Deus. Depois agradecer de coração a minha amiga Suely Lacerda, que foi quem me deu a ideia de bariátrica e agradecer a esta equipe maravilhosa da Central da Obesidade. Gostaria de agradecer a meu médico Dr. Carlos Augusto e desejar que suas mãos continuem sendo usadas para fazer mais pessoas felizes e realizadas assim como eu estou. E, por fim, agradecer meus amados marido e filha, Helder e Hanna, que estiveram comigo o tempo todo me ajudando na recuperação.


Um comentário:

EUDIANA E DUDA disse...

Boa tarde estou muito feliz por vc, meu nome e Eudiana barbosa estou com 13 dias de operada me operei com esse medico maravilhoso dr.carlos augusto aqui em fortaleza ce ...bjs qualquer coisa pode me ligar (85)87827148..minha cirugia foi um sucesso.