26 de mar de 2014

Modelos da Central 2014

A Central da Obesidade acaba de lançar seu Projeto de 2014: Modelos da Central 

 

O que é? Este Projeto é uma invenção da Central da Obesidade para prestigiar seus pacientes.

Quem pode participar? Somente pacientes pós-operados de bariátrica pela Central da Obesidade.

Quando começa? No Encontro da Central do mês de abril, que será 05.04.14, a partir de 8 horas, no auditório do Ed. Fernandes Filgueiras (Av. garibaldi).

O que é o Projeto? De 3 em 3 meses, vamos eleger 1 modelo da Central da Obesidade. 

Vai ter prêmios? Sim! O Modelo Eleito ganhará 1 Sessão de Fotos profissionais, feitas em estúdio, pela fotógrafa Claudia Cardozo, e 1 serviço de estética (a escolher depois pelo paciente) feito pela massoterapeuta Luciana Kasten. 

Como participar? Basta dar seu nome por mensagem no facebook da Central, informando que quer participar. Lembrando que só pacientes operados pela Central da Obesidade podem participar. No dia do Encontro, os pacientes que vão participar devem aparecer bem lindos, felizes e saltitantes para dar seu depoimento na frente do auditório e explicar porque merecem ser a Modelo da Central 2014. 

Importante: o paciente que não for para o Encontro de abril não poderá participar da Eleição de Abril. Somente das outras eleições. 

Como será a eleição? Enquanto os pacientes candidatos dão seus depoimentos, todo o auditório receberá uma cédula de votação e uma caneta. Depois é só colocar na urna. A contagem será feita pelas meninas da Central de Relacionamento (Juliana, Ingrid, Verônica). Um paciente de pré-operatório, que será eleito na hora, acompanhará o processo de contagem de votos para verificar que tudo aconteceu "direitinho como manda o figurino". O resultado sairá no mesmo Encontro de abril.

O importante é quanto eu perdi de peso ou a roupa que vou usar? Não. Por isso não tem desfile ou troca de roupas! O importante é sua história, seu depoimento, sua superação, sua simpatia, seu cuidado com a saúde.  

Quem não ganhou pode participar das outras eleições? Sim. 

Quantas Modelos teremos? A ideia é fazermos 3 eleições em 2014. 

Observe o calendário:

Abril: eleição 1
Junho: coroação 1

Julho: eleição 2
Setembro: coroação 2

Outubro: eleição 3
Dezembro: coroação 3 

Um comentário:

Janine disse...

Ai que massa vou me operar em Abril e quero participar das duas ultimas eleiçoes com fe em Deus