28 de mar. de 2014

Me sinto linda

Depoimento de Amanda Melo, paciente da Central da Obesidade







Como passou rápido!

Estou perto de completar 6 meses de mudança de vida. Eliminei quase 30 kg aproximadamente. 

Estou muito feliz em escolher o que vestir e encontrar até roupas mais baratas e com qualidade melhor. Subo escadas e ladeiras sem ficar ofegante, tenho mais disposição, me amo mais do que ontem, me sinto linda e isso é o que importa.

Aos que desejam fazer, façam, mas tenham consciência que devemos nos cuidar, fazer uso das suplementações prescritas e alimentação equilibrada são os itens de sucesso.

Um comentário:

Liane Santana disse...

Fico feliz por sua mudança de hábito Amanda, pois me incentivou a mudar os meus. É lindo ver uma pessoa se transformar por fora e continuar a mesma por dentro. Jesus continue te abençoando e te fortalecendo em suas metas para sua vida. Beijos.