9 de jan de 2013

Depoimento de Elisângela Cristina, pós-operada da Central da Obesidade

(antes da cirurgia)

 (com pouco tempo de operada)


 (hoje)


Meu nome é Elisângela Cristina, tenho 6 meses de bariátrica. Decidir pela bariátrica foi uma decisão muito importante em minha vida. Sempre fui acima do peso e vivi o efeito sanfona. 


Em fevereiro de 2012 veio a decisão. E em nenhum momento tive medo e me senti insegura com a cirurgia. Pelo contrário, ser acompanhado pela equipe de Dr. Carlos Augusto me transmitiu muita segurança. 


Operei com 115kg. Hoje, com 6 meses, peso 76,9kg. Ainda faltam alguns quilos para chegar ao peso ideal mas estou no caminho certo. 


Sobre o pós-operatório, não tenho nada de extraordinário para relatar. Tive uma recuperação tranquila. Tive também alguns momentos em que sofri com os gases e a queda de cabelo, mas nada preocupante. 

Os elogios são constantes e a autoestima elevada hoje em dia. 

Agradeço a minha família pelo apoio, aos meus amigos e em especial a Equipe da Central da Obesidade (Dr. Carlos, Dr. Jorge, Dra. Vanessa, Suilan, Verônica e Juliana). 

Minha mensagem para quem está começando é: com força de vontade, disciplina e objetivo as coisas acontecerão exatamente como você sonhou.

Nenhum comentário: