5 de jan. de 2012

Bonita como as dançarinas de pagode.




(foto atual)

(foto atual)

Olá queridos! Meu nome é Tatiana tenho 34 anos e resolvi vir aqui deixar para vocês meu super hiper mega e feliz depoimento de recuperação da minha saúde! 
Eu nunca fui magra, desde a infância fui uma criança saudável, mas GORDINHA. Minha vida mudou após a adolescência. Depois dos hormônios, caí na vida do eterno efeito sanfona e não me livrei mais. Colaborado pelo pecado da gula, então... Me tornei OBESA!
Por conta de uma herança familiar, herdei por parte de pai o Diabetes e por parte de mãe Hipertensão. Com excesso de peso ainda ganhei algumas Hérnias de Disco.
O que me aliviava em todos os os sentidos era o esporte, porque sempre gostei de nadar, mas somente a natação não era suficiente.
Por sugestão de uma prima que foi operada e, se deu bem, procurei sua mesma equipe. Fiz todos os exames, mas não me senti segura e nem me identifiquei com seu médico que se recusou a fazer minha cirurgia aberta, só queria fazer por vídeo, o que me deixou com aquela pulga atrás da orelha.
Somente 1 ano depois dos exames realizados, tive a felicidade de conhecer este médico extremamente competente e um ser humano incrível, chamado Dr.Carlos Augusto Bastos de Mello. Então, logo após 3 meses de contato e 1 hora de consulta, concretizei parte do meu projeto para recuperar a minha saúde, me entregando de corpo, alma e coração.
Operei pesando 120 kg há 1 ano e 7 meses atrás. Eliminei 45 quilos e mantenho meu peso até hoje. Nunca passei mal, nem vomitei, não tenho mais diabetes, nem pressão alta. Só tive felicidades, nem me recordo de momentos ruins no processo pós-operatório.
Minha segunda parte do projeto, hoje, é manter meu peso, manter a alimentação saudável e malhar para, quem sabe, ficar tão linda como as dançarinas daqueles grupos de pagode! rsrsrs
Vamos em frente! "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar....." (Gilberto Gil)
Quero agradecer a toda equipe da Central de Relacionamento, Verônica, Liu, Lud, Juliana, Vanessa, Dr. Leo e a Dr. Carlos.
Muito Obrigada!
Beijos.

Nenhum comentário: