22 de fev. de 2017

Estou realizando os meus sonhos

Depoimento de Jane Dias Regis, paciente Salvador/Bahia




















Tenho quase 4 anos de operada de redução de estômago com a Central da Obesidade. E cada dia, durante esses quase 4 anos, foi um aprendizado.

Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos e a Central da Obesidade por fazer parte da minha vida, ao meu querido médico Carlos Augusto e toda a sua equipe.

Hoje, me sinto muito mais feliz, otimista, cheia de esperança. Sei que nada está perdido e tudo só acontece na hora certa e que tudo já está escrito. Hoje, estou com o peso estabilizado, já realizei a minha abdominoplastia, estou realizando os meus sonhos, aos poucos, no tempo de Deus. Voltei aos estudos, estou partindo para a minha segunda graduação fazendo Nutrição, indo em busca de dias melhores e das minhas realizações profissionais.

Obrigada, obrigada, obrigada!

Nenhum comentário: